Crato - CE: II Fórum Comunitário Selo Unicef será realizado nesta sexta-feira, em Crato

Desde o último dia 15 de maio está funcionando no pavimento superior do prédio da prefeitura do Crato a exposição “Espaço Kids Selo Unicef”, com vários painéis contendo projetos dos setores governamental e não governamental que atendem crianças e adolescentes, já tendo recebido visitação superior a 200 pessoas entre alunos, professores e diretores das escolas publicas municipais e estaduais. O trabalho vem sendo desenvolvido por meio do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA.

O Espaço Kids Selo Unicef vai ser encerrado nesta sexta-feira 25, data da realização do II Fórum Comunitário Selo Unicef que acontecerá no Teatro Municipal Salviano Arraes, no horário das horas ao meio-dia, com a presença de convidados pré-selecionados pela equipe organizadora. Espera-se contar com a participação de representantes da sociedade civil organizada. O objetivo central do evento é avaliar os avanços obtidos por ocasião da realização da primeira edição do Fórum que aconteceu em setembro de 2010.

Governo do Crato realiza próximo dia 25 ação de inclusão para alunos com necessidades especiais

O Governo do Crato por meio da Secretaria de Educação do Crato em parceria com o Geopark Araripe, Universidade Regional do Cariri- URCA e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade- ICMBio/ Floresta Nacional do Araripe FLONA, realizarão no próximo dia 25 mais uma ação do projeto Educação Ambiental inclusiva.

Essas atividades vêm sendo executadas desde agosto do ano passado e objetivam a promoção de atuações com abordagem sobre o Geopark Araripe, abordando elementos como terra, natureza, cultura, e possibilitando o contato lúdico com um ambiente natural, aguçando as particularidades e a percepção dos grupos com necessidades especiais.

Os participantes serão alunos com deficiência intelectual matriculados no ensino regular das escolas municipais de Crato.

Mais Informações
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal do Crato
Telefone : (88) 3521.7069 - Site prefeitura: www.crato.ce.gov.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas