PREMIAÇÃO Festa dos melhores

Os destaques do cearense de 2012 foram agraciados com o Troféu Verdes Mares, que chegou à sua 7ª edição

O Troféu Verdes Mares premiou, na noite de ontem, os destaques do Campeonato Cearense, no La Maison Buffet. A sétima edição do evento homenageou os profissionais, desde o jogador revelação até o melhor árbitro, escolhidos pelo júri composto por cronistas esportivos.
 
Apontado como melhor técnico do torneio, Nedo Xavier falou um pouco da emoção de conquistar tal premiação. “É gratificante receber este tipo de homenagem, mostra que você tem conseguido fazer algo de bom para o futebol. Mas este reconhecimento não é só para a minha pessoa, eu faço parte de uma equipe de trabalho com a qual divido tal premiação”, destacou Nedo.

Eleito um dos dois melhores volantes do Estadual, Heleno destacou o sucesso obtido ao término da competição. “Neste ano, fiz o meu quarto Campeonato Cearense e posso dizer que foi o mais difícil pelo nível de competitividade. E esta premiação, para mim, é motivo de alegria, não tenho nem palavras para definir o que estou sentindo”, completou o jogador.
Durante a premiação, o diretor acionista do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso, ainda entregou os cheques simbólicos para as entidades beneficiadas pela campanha Doação Campeã, que arrecadou mais de oito toneladas de donativos durante o Campeonato Cearense.

Transmissão da Copa

Entre as novidades apresentadas na noite de ontem, o superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, anunciou a compra dos direitos de transmissão da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014 pela Rádio Verdes Mares.
“Nós somos uma das poucas rádios nacionais que comprou estes direitos, e a nossa meta é dar continuidade a um trabalho realizado no âmbito esportivo, que envolve responsabilidade e imparcialidade”, destacou Nibon.

Já para o gerente comercial da TV Verdes Mares, Rafael Rodrigues, os cearenses devem comemorar a evolução profissional que o futebol local vem conquistando. “A gente nota que temos conquistado uma busca maior pela dinâmica e pelo profissionalismo no futebol cearense. E isto traz para a TV Verdes Mares um ganho muito grande, pois a audiência tem se elevado ao longo dos anos”, avaliou.

O QUE ELES PENSAM
Evento se consolida na 7ª edição

“A cada ano que passa, a gente vai vendo como a festa vai se aperfeiçoando e como os profissionais estão valorizando estar aqui, independentemente de qual foi o time campeão. O objetivo não é festejar o título de A ou B, mas sim o de fazer a festa do futebol cearense e reconhecer o trabalho de quem se destacou na competição”
Paulo César Norões
Editor-chefe de Esportes da TV Verdes Mares

“Nós já estamos fazendo a cobertura do Campeonato Cearense há alguns anos, por meio de todos os veículos do Grupo, com responsabilidade e imparcialidade. E é apostando na continuidade deste trabalho sério que já garantimos a Rádio Verdes Mares na cobertura da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014”
Ricardo Nibon
Superintendente do Sistema Verdes Mares

“Essa relação entre a TV e o Campeonato Cearense fortalece muito a nossa imagem como representantes do Estado. O troféu é uma homenagem que a cada ano vem ampliando a participação de profissionais da crônica esportiva. E é apostando neste profissionalismo que acreditamos que os destaques foram bem escolhidos”
Rafael Rodrigues
Gerente comercial da TV Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas