INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES DO BRASIL ALFABETIZADO

A Secretaria de Educação, através do departamento pedagógico, informa que estão acontecendo, e prosseguem até o final do mês, as inscrições para professores voluntários, que atuarão junto ao Programa Brasil Alfabetizado. Sendo oferecidas 66 vagas, desse total 56 professores para a área urbana e 10 para a rural.


Os professores que já participavam desse programa ano passado e que têm interesses em continuarem atuando nessa área, devem também procurar o departamento responsável para fazerem um novo cadastro. O cadastro tem validade de oito meses. Os professores recebem uma bolsa de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

O Departamento pedagógico, responsável pelo programa, lembra que os professores interessados devem ter disponibilidade para participar de uma formação inicial com 48 horas de duração, com data, horário e local, ainda a ser definido.

Maiores informações procurar Wilma Peixoto ou Lucimeire Felipe, na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), no horário de funcionamento. Todos os professores devem estar munidos de xerox do RG e CPF, certificado de conclusão: médio ou superior e comprovante de endereço com CEP.

 Secretaria de Educação

Comentários

  1. gostaria de fazer parte deste projeto tao importante que e ensinar e alfebetizar pessoas que precisam aprender aler e escrever sou alfabetizadora a dez anos meu nome e jocielda lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas