Verão Verdes Mares faz a festa de 7 mil na praia

No próximo fim de semana, o evento segue animando o público da Praia do Futuro. Nos dias 22 e 23, das 9h às 17h
Cerca de sete mil pessoas compareceram ao primeiro fim de semana da promoção Verão Verdes Mares, realizada sábado e ontem, na barraca Crocobeach, na Praia do Futuro.
Clique para Ampliar
Segundo Eduardo Ruiz, da Kanguru Promoções, empresa que participa da organização do evento, a presença do público superou as expectativas e comprova o sucesso da iniciativa. No sábado, cerca de 3.500 pessoas compareceram ao evento. Ontem, esperava-se a mesma quantidade de público. O Verão Verdes Mares, promovido pela TV Verdes Mares, com patrocínio da Amil e Banco do Nordeste, acontecerá novamente, nos próximos dias 22 e 23 (sábado e domingo), no mesmo local e horário, (das 9h às 17h).

Na programação, diversão gratuita para crianças e adultos, com apresentação de personagens de desenhos animados, como Pernalonga e Frajola, dentre outros. Também havia um espaço infantil, com pula-pula, escorregadores, balanços e outros brinquedos. Para os adultos, massagem relaxante e terapêutica, além de aulas de dança aeróbica, com o professor Netinho. "Há também o lava-pés, em que os integrantes do evento vão até os banhistas para lavar os pés ou até dar um banho, para refrescar e tirar a areia", acrescenta Eduardo.

A dona de casa Ilianete Ribeiro de Sousa, 46, compareceu ontem, pela primeira vez, ao Verão Verdes Mares, levando a sobrinha de 12 anos, que está de férias. Ela diz que soube do evento pela TV e ficou curiosa.

"Queria conferir de perto e achei muito legal. É bom para as crianças e para a gente", afirma. A gerente de vendas, de Salvador (BA), Elisângela Santos, de 37 anos, que está passando férias em Fortaleza, achou tudo "maravilhoso". "É um evento entusiasmante e contagiante. É a primeira vez que venho e estou adorando", revelou.

Para o comerciante Manoel Carlos Pinheiro, de 46 anos, que participou da primeira edição do evento, no ano passado, a iniciativa é importante, porque dá acesso à diversão para todas as idades. Na fila da massagem terapêutica, ele estava entusiasmado com o serviço. "Se possível, faria esse tipo de massagem todos os dias. Ainda mais, porque tenho problema de coluna e a massagem sempre me ajuda muito", afirmou, animado.

Além das aulas de dança, da massagem e da diversão para a garotada, o Verão Verdes Mares também conta com uma programação musical, no palco praia, da barraca Crocobeach, das 14h às 17h. Nos sábados, a atração é a banda Área de Serviço e, nos domingos, a banda Forró Beach. Eduardo Ruiz afirma que o Verão Verdes Mares, apesar de estar ainda no segundo ano, já é um evento conceituado e com público crescente. "Aqui, nós temos entretenimento para todas as idades, boa comida, música, áreas de lazer, além desse sol e mar maravilhosos", elogia.

BRUNO STÉFANOESPECIAL PARA CIDADE

Enquete O que acharam?
"Esse evento é muito importante. Estive aqui, ano passado e gostei bastante".
Manoel Carlos Pinheiro46 anosComerciante

"Sou de Salvador e estou achando maravilhoso. Muito organizado e contagiante".
Elisângela Santos37 anosGerente de Vendas

Comentários

Postagens mais visitadas