Amanhã a primeira Missa do Padre Cícero de 2011

A primeira Missa do Padre Cícero de 2011 será realizada nesta quinta-feira, às 6 horas da manhã, celebrada pelo Bispo Diocesano D. Fernando Panico. O evento vai ser transmitido ao vivo para todo Brasil pela TV Século 21 e TV Aparecida, via parabólicas, além da internet pela tvpadre cicero.com.br e pela TV Ceará e TV Verde Vale. A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, de Juazeiro do Norte, a Diocese do Crato, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, desde 2009, foi mantida sem nenhum problema. O prefeito de Juazeiro Manoel Santana garantiu total apoio.

A transmissão da missa ao vivo conta com uma estrutura de Uplink para geração dos sinais via satélite da Objetiva Filmes, do Rio Grande do Norte e a produção continuará com a produtora de Vídeo, Bulhões Produções, de Juazeiro, responsável pelas imagens das quatro câmeras utilizadas no evento. A missa do Padre Cícero acontece sempre nos dias 20 de cada mês, na praça da Capela de Nossa Senhora Perpetuo do Socorro, onde Padre Cícero foi sepultado. É esperado um grande número de romeiros na missa, haja vista ser o dia dedicado a São Sebastião.

Desde os primeiros dias de 2011 a cidade de Juazeiro do Norte está sempre com um bom fluxo de romeiros. Até amanhã muita gente de várias partes do Nordeste permanecem em visita aos pontos turísticos da cidade, a maioria procedente dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. No final deste mês começa a primeira romaria do ano, a romaria de Nossa Senhora das Candeias, que vai até o dia 2 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas