SERESTA DO PADRE CICERO NO CENTENÁRIO DE JUAZEIRO


Hoje, 23, a partir das 20h00 acontece a tradicional Seresta do Padre Cícero. O evento está inserido na programação da 29ª Semana do Padre Cícero. A homenagem ao fundador de Juazeiro do Norte ocorrerá na Praça do Socorro.

O prof° José Carlos dos Santos, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria, disse que a Prefeitura de Juazeiro melhorou a infraestrutura para a realização da seresta, como palco, som, iluminação e decoração. Além disso, salienta que este ano a seresta do Padre Cícero será especial, por ocasião do centenário de Juazeiro do Norte. Para tanto, convoca as famílias juazeirenses e os devotos do Padim para participarem.

Além da seresta com o canto de parabéns à meia-noite, haverá o corte do bolo e distribuição do tradicional caldo da Nair, uma alusão à professora Nair Silva, de saudosa memória, que idealizou a homenagem. Para o prefeito de Juazeiro, Dr° Santana, trata-se de um momento de congraçamento da  sociedade juazeirense, quando muitos artistas locais prestarão suas homenagens ao grande líder religioso de nossa cidade. Fechando a programação, haverá também show pirotécnico em comemoração aos 167 anos de nascimento do Padre Cícero Romão Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas